Equipe feminina adulta de vôlei consegue a reabilitação
Publicada em 02/05/2013 às 16:04O FIS/Jundiaí conseguiu a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei. A equipe feminina venceu Tietê por 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 23/25 e 26/24) na quarta-feira (1). A partida aconteceu no Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.
Mais
Primeira rodada do Amador Sub-15 teve 14 jogos e 65 gols
Na primeira partida da Copa Regional, Jundiaí perdeu por 3 sets a 0 para Uniara/Araraquara. O próximo compromisso será dia 18 de maio, contra a AABB/SEME-Limeira, em Limeira.
Volta ao Estadual
A Copa Regional serve de preparação para o Estadual adulto. Após 8 anos fora, Jundiaí volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. A competição tem início marcado para o dia 25 de maio e a estreia será diante do Bradesco/Osasco, fora de casa.
O FIS/Jundiaí vai disputar a primeira divisão ao lado de equipes como Bradesco/Osasco, Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.
Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

