Inscrições para cursos de línguas encerram dia 25
Publicada em 17/05/2013 às 16:59A Secretaria de Educação recebe, até o dia 25 de maio, inscrições dos interessados em participar dos cursos gratuitos de línguas estrangeiras – inglês, espanhol, italiano e francês. Os candidatos podem procurar o Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss, que fica no Complexo Argos – avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens – de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30.
Para participar das aulas, os interessados precisam ter idade mínima de 14 anos completos ou a completar até a data da matrícula, além do ensino fundamental. Os que ainda não concluíram devem apresentar declaração da escola informando estarem matriculados no 9º ano. Os candidatos acima de 60 anos ficam dispensados deste requisito.
A inscrição deverá ser realizada pelo candidato ou por um representante legal. Para a inscrição no Centro de Línguas, o candidato deve apresentar:
cédula de identidade (RG);
cadastro de pessoa física (CPF);
comprovante de escolaridade;
comprovante de residência em Jundiaí, com CEP.
O candidato só pode se inscrever em apenas um idioma e em um período. A seleção será feita por sorteio.
Por Rosana Pagano
-
19/08/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de vivência em língua francesa com canadenses em visita ao Brasil
-
14/08/2025
Escola da Gente: Educação lança projeto ‘Origem’ no Ciempi com foco em sustentabilidade
-
13/08/2025
Animação e curiosidade da plateia marcam a estreia da nova temporada da Cia. Jovem de Dança pelas escolas
-
11/08/2025
Aula aberta com a equipe dos corais municipais garante manhã musical para os estudantes da Emeb Anna Rita