Jundiaí vence pela Associação Regional de Basquete
Publicada em 15/05/2013 às 14:25A categoria Sub21 do Jundiaí Clube bateu Indaiatuba por 85 a 64, nesta terça-feira (14), pela Associação Regional de Basquete. A partida aconteceu no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí. A vitória mantém a equipe jundiaiense na liderança da competição, com oito vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas.
“Estivemos muito bem em quadra. O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas após o intervalo conseguimos abrir vantagem no placar e ter tranquilidade na partida. Nossas trocas de jogadores foram melhores do que a da equipe adversária”, disse o técnico Edison Luiz Mina.
A categoria Sub21 do Jundiaí Clube se prepara agora para realizar duas partidas fora de casa. A primeira acontece na próxima quarta-feira (22), diante de Atibaia. No dia 26 de maio, o adversário será Hortolândia.
-
22/05/2026
Festijun: alunos participam de evento de mini-vôlei neste sábado no CECE Antônio de Lima -
16/05/2026
Capacitação reforça integração e desenvolvimento de servidores do Esporte -
15/05/2026
Taça das Favelas de Jundiaí: quartas de final do torneio masculino começam neste sábado (16) -
12/05/2026
Aulas gratuitas de natação no Bolão têm nova chamada de contemplados