Jundiaí vence pela Associação Regional de Basquete
Publicada em 15/05/2013 às 14:25A categoria Sub21 do Jundiaí Clube bateu Indaiatuba por 85 a 64, nesta terça-feira (14), pela Associação Regional de Basquete. A partida aconteceu no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí. A vitória mantém a equipe jundiaiense na liderança da competição, com oito vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas.
“Estivemos muito bem em quadra. O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas após o intervalo conseguimos abrir vantagem no placar e ter tranquilidade na partida. Nossas trocas de jogadores foram melhores do que a da equipe adversária”, disse o técnico Edison Luiz Mina.
A categoria Sub21 do Jundiaí Clube se prepara agora para realizar duas partidas fora de casa. A primeira acontece na próxima quarta-feira (22), diante de Atibaia. No dia 26 de maio, o adversário será Hortolândia.
-
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana -
12/06/2026
Público pode prestigiar o Festijun de ginástica rítmica e de futsal neste sábado (13) -
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica