Prefeitura anuncia mais um varejão noturno

Publicada em 03/05/2013 às 17:08

A partir desta segunda-feira (6), a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo abre inscrições para os feirantes interessados em participar do segundo varejão noturno da cidade. A novidade ficará na região da Vila Arens/Vianelo, com endereço ainda a ser definido. A expectativa é de que o novo varejão comece a funcionar ainda no primeiro semestre deste ano, às quintas-feiras, das 18h às 22h.

Mais
Inscrições para cursos gratuitos de línguas começam dia 6

Posto de Informações Turísticas é reativado

Varejão noturno no Parque da Uva completou um ano

Varejão noturno no Parque da Uva completou um ano

A escolha pela Vila Arens/Vianelo é em função da localização, pois trata-se de uma região em que o deslocamento de pessoas é muito grande, principalmente para aqueles que se dirigem do Centro para a Zona Sul da cidade. “A procura pelo varejão é muito grande. É uma necessidade da população, principalmente daqueles que trabalham durante o dia”, destaca o secretário Marcos Brunholi. “Além disso, é uma forma de movimentar a região à noite, dar vida ao local.”

O primeiro varejão noturno da cidade, que funciona toda terça-feira no Parque da Uva, completou 1 ano de atividade dia 17 de abril. O movimento superou as expectativas e a feira conquistou um público fiel. Calcula-se que aproximadamente 3 mil pessoas passem pelo local por dia.

Prazo
A secretaria ainda não definiu quantas bancas serão colocadas no novo varejão. “Vamos estudar a demanda, o perfil dos feirantes interessados e fazer uma seleção dos produtos. Só então decidir o tamanho da nova feira”, explica o diretor Edilson Chrispim.

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 17 (sexta-feira) e devem ser feitas pessoalmente, das 8h às 17h, na Secretaria de Agricultura – 5º andar do Paço Municipal. Os interessados devem levar CPF, RG, comprovante de residência, atestado de saúde ocupacional (ASO), 1 foto 3 x 4 e preencher o requerimento.

Por Niza Souza
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/03/prefeitura-anuncia-mais-um-varejao-noturno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original