Artilheiro comanda Clube Handebol Japy na Liga do Estado

Publicada em 03/06/2013 às 17:00

No primeiro ano disputando competições oficiais, o Clube Handebol Japy faz uma excelente campanha na Liga do Estado de São Paulo. Até agora, a equipe masculina jundaiense mantém uma campanha com 100% de aproveitamento: três jogos, três vitórias.

Mais
Secretário de Esportes destaca parceria entre Peama e Esef

Aos 19 anos, Lucas Peroni marcou 27 gols na competição

Aos 19 anos, Lucas Peroni marcou 27 gols na competição

O Handebol Japy, comandado pelo técnico Daniel Setina, venceu Descalvado por 28 a 23, Franca 25 a 20 e Campo Limpo Paulista por 38 a 26. Nestas três partidas, o artilheiro da equipe foi o jovem Lucas Peroni, de 19 anos, e que já é um dos destaques da competição, com 27 gols marcados.

O armador esquerdo marcou nove na estreia, sete no segundo jogo e 11 no terceiro.

“Estou muito feliz por esse momento. Sempre era coadjuvante nas partidas. É a primeira vez que viro destaque da equipe. Espero continuar neste ritmo, mas o mais importante é a equipe vencer”, disse Lucas.

Lucas Peroni jogava futebol por incentivo do irmão e do professor Alan Primo. “Este incentivo deles foi importante para eu começar no handebol. Pretendo continuar jogando aliado com os estudos”, explicou Lucas, que cursa técnico em mecânica.

O Clube Handebol Japy volta a jogar pela Liga do Estado no próximo dia 15 (sábado), diante de Ribeirão Preto. A partida acontece no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. A equipe jundiaiense está na quarta colocação, com 9 pontos conquistados.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/03/artilheiro-comanda-clube-handebol-japy-na-liga-do-estado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original