Equipe de tênis de mesa fatura 10 medalhas em Maringá-PR
Publicada em 03/06/2013 às 16:00O Jundiaí Clube disputou de quinta-feira (30) até domingo (2) a II Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa da Confederação Brasileira e faturou 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze. A equipe jundiaiense terminou a competição no quarto lugar geral. A competição foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes Chico Neto, em Maringá-PR.
Mais
Equipe faz bonito na Copa São Paulo de Ginástica Ritmíca
Edy Sakurada também conquistou medalha de prata na categoria sênior. As outras duas vieram com Durval Soares, na categoria veterano 50 e Kenji Shimizu, na veterano 70. Tiago Sakagute levou duas medalhas de bronze nas categorias sênior e rating C masculino). Sibele Carbajo (veterano 40 feminino), Júlio Correia (rating M) e Igor Campos (rating D) conquistaram as outras de bronze.
“A competição foi muito forte e não estávamos com nossa equipe completa. Dentro disso, acredito que conquistamos um bom resultado”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.
A próxima etapa da Copa do Brasil de Tênis de Mesa da CBTM será na Cidade de Manaus – AM, na segunda quinzena de julho. Antes disso, o Jundiaí Clube disputa o 3º Torneio do Ranking Paulista da Federação, nos dias 15 e 16 de junho. A competição acontecerá no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
14/09/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para os Jogos +60 em Jundiaí
-
11/09/2025
Emoção e superação marcam a 24ª edição do Festival Regional de Tênis, do PEAMA
-
10/09/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza a 24ª edição do Festival Regional de Tênis do PEAMA
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original