Equipe de tênis de mesa fatura 10 medalhas em Maringá-PR

Publicada em 03/06/2013 às 16:00

O Jundiaí Clube disputou de quinta-feira (30) até domingo (2) a II Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa da Confederação Brasileira e faturou 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze. A equipe jundiaiense terminou a competição no quarto lugar geral. A competição foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes Chico Neto, em Maringá-PR.

Mais
Equipe faz bonito na Copa São Paulo de Ginástica Ritmíca

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

Os atletas Edy Sakurada (categoria rating D masculino) e Everton Branco (rating I masculino) foram os destaques da equipe. Eles conquistaram as duas medalhas de ouro do Jundiaí Clube no evento, que contou também com a participação de 74 Clubes e mais de 600 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes de todo o Brasil.

Edy Sakurada também conquistou medalha de prata na categoria sênior. As outras duas vieram com Durval Soares, na categoria veterano 50 e Kenji Shimizu, na veterano 70. Tiago Sakagute levou duas medalhas de bronze nas categorias sênior e rating C masculino). Sibele Carbajo (veterano 40 feminino), Júlio Correia (rating M) e Igor Campos (rating D) conquistaram as outras de bronze.

“A competição foi muito forte e não estávamos com nossa equipe completa. Dentro disso, acredito que conquistamos um bom resultado”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.

A próxima etapa da Copa do Brasil de Tênis de Mesa da CBTM será na Cidade de Manaus – AM, na segunda quinzena de julho. Antes disso, o Jundiaí Clube disputa o 3º Torneio do Ranking Paulista da Federação, nos dias 15 e 16 de junho. A competição acontecerá no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/03/equipe-de-tenis-de-mesa-fatura-10-medalhas-em-maringa-pr/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original