Equipe faz bonito na Copa São Paulo de Ginástica Ritmíca

Publicada em 03/06/2013 às 17:25

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou sábado (1) e domingo (2) da primeira fase da Copa São Paulo da modalidade. A competição foi disputada em Mauá e a equipe comandada pela técnicas Ticiane Baccaglini e Kizzy Antualpa conquistou bons resultados.

Mais
Artilheiro comanda Clube Handebol Japy na Liga do Estado

Categoria pré-infantil ficou na 3ª colocação por equipe

Categoria pré-infantil ficou na 3ª colocação por equipe

A equipe jundiaiense competiu com 26 ginastas entre 9 e 17 anos em 4 categorias: pré-infantil (9 e 10 anos), infantil (11 e 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulto (acima de 16 anos).

A categoria pré-infantil foi representada pelas atletas Julia Simas, Rafaella Oliveira, Laura Lima e Giovanna Santos Carlos e ficou na 3ª colocação por equipe. Ainda nesta categoria, Julia Simas ficou na quarta colocação no arco.

Na categoria infantil nível 1, Laura Sousa, Giovanna Viana e Ketilyn Bárbara conquistaram a segunda colocação por equipe. No nível 2, Beatriz Oliveira, Ludmila Chaves, Isabelle Sousa e Mariane Pellizzari ficaram na primeira colocação por equipe, enquanto Milena Mesquita, Samira Antônio, Marina Venegas ficaram em 3º. Milena Mesquita ainda ficou em 1º lugar na bola, com Ludmila Caves ficando em 3º. No individual geral, novamente Milena Mesquita conquistou o 1º lugar, enquanto Samira Antônio ficou em 3º.

Na categoria juvenil, Gabriela Leite, Emily Romanin, Carol Assis ficaram na 1ª colocação por equipe. Na fita, Gabriela Leite chegou ao 3º lugar.

Na categoria adulta, Camila Milani e Gabriela Santiago ficaram em 1º lugar por equipe. Camila Milani garantiu a 1ª colocação no arco, 2ª na fita e em 1º lugar no individual geral. Gabriela Santiago ficou na 3ª colocação no arco, na fita e no individual geral.

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/03/equipe-jundiaiense-faz-bonito-na-copa-sao-paulo-de-ginastica-ritmica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original