Campeonato Aberto de Futebol Sub11 terá quatro partidas

Publicada em 04/06/2013 às 18:47

A primeira rodada do Campeonato Aberto de Futebol Sub11 terá quatro jogos neste sábado (8), todos começando a partir das 8h.

Mais
Sarau no Barracão Capoeira Idalina promove cultura

No Centro Esportivo Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), o Futura FC encara o AABB Rosana Joias, pela chave A. No mesmo grupo, o C.E. Benedito de Lima joga contra o C.E. José de Marchi, no campo do no Aramis Polli (Vila Hortolândia). Pela mesma chave, no C.E. Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins), São Paulo FC duela com a Associação Nova Odessa Vera Cruz.

No Centro Esportivo Antonio Ovídeo Bueno (Vila Liberdade), o Juventus FC encara o C.E. Romão de Souza, partida válida pela chave B.

A estreia da competição aconteceu dia 25 de maio, com sete jogos disputados e 52 gols marcados. Todas as partidas acabaram em goleadas.

As 15 equipes participantes foram divididas em dois grupos – um com sete, outro com oito. Os times jogam entre si dentro do respectivo grupo, num único turno. Classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas de cada chave.

Na segunda etapa, os oito times classificados decidem vaga em sistema de eliminatória simples até chegar à decisão. Caso ocorra empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Assim como na categoria Sub15, a Secretaria Adjunta de Esportes vai homenagear o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na competição. O campeão levará o troféu com o nome do profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.

Confira os resultados da última rodada:

Nova Odessa Vera Cruz 2 X 10 Demarchi
Futura 0 X 5 CECE Benedito de Lima
Meninos do Brasil Benassi 1 X 5 AABB Rosana Jóias
Juventus 0 X 8 Clube Jundiaiense
Meninos do Brasil Santa Ângela 0 X 11 Nova Odessa
Buscapé 6 X 1 CECE Romão de Souza
CECE Iacovino 0 X 3 Meninos da Vila

Confira os Grupos:

Grupo A
CECE Benedito de Lima
CECE José de Marchi
Meninos do Brasil Benassi
ASS Nova Odessa
Escola do São Paulo
AABB Ros. Jóias ONG Esp. RA Esporte
Futura

Grupo B
CECE Romão de Souza
CECE Antonio Iacovino
Meninos do Brasil Sta Angêla
ASS Nova Odessa Clo
Meninos da Vila Jundiaí
Escolinha Juventus FC
Clube Jundiaiense
Buscapé Futebol Arte

Por Fábio Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/04/campeonato-aberto-de-futebol-sub11-tera-quatro-partidas-neste-sabado-8/
Leia mais sobre ,