São João/Jundiaí aposta no fator casa para avançar no futsal

Publicada em 06/06/2013 às 18:26

A categoria Sub20 do São João/Jundiaí iniciou na noite de quarta-feira (5) o duelo de oitavas de final contra o ASA de Guarulhos, pelo Metropolitano de Futsal. A equipe jundiaiense voltou de Guarulhos com um empate por 2 a 2 e agora só depende de suas próprias forças para avançar de fase.

Mais
Bolão recebe sete partidas pela Liga do Estado de Handebol

Eduardo Mendes espera capricho na finalização de sua equipe

Eduardo Mendes espera capricho na finalização de sua equipe

Para isso, basta vencer o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (12) no ginásio do Romão de Souza, a partir das 19h. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. No tempo extra, por ter melhor campanha na primeira fase, o São João joga pelo empate. O técnico Eduardo Mendes acredita que o fator casa será determinante para definir a vaga.

“Jogamos em um piso um pouco ruim e sofremos para nos adaptar. Na quadra do Romão conseguiremos impor nosso ritmo e ter uma melhor atuação. Será uma partida complicada, temos que melhorar nossa finalização, mas acredito na nossa equipe”, disse o treinador.

Na primeira partida, o São João/Jundiaí saiu na frente no placar com Anderson. Lucas empatou e Alex Yan virou para a equipe de Guarulhos. O empate jundiaiense faltando 20 segundos para o final. André fez o gol salvador. “Diante da circunstância do jogo, foi até um resultado positivo”, explicou Eduardo Mendes.

O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/06/sao-joaojundiai-aposta-no-fator-casa-para-avancar-no-futsal-2/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original