São João/Jundiaí aposta no fator casa para avançar no futsal

Publicada em 06/06/2013 às 17:42

A categoria Sub20 do São João/Jundiaí iniciou na noite de quarta-feira (5) o duelo de oitavas de final contra o ASA de Guarulhos, pelo Metropolitano de Futsal. A equipe jundiaiense voltou de Guarulhos com um empate por 2 a 2 e agora só depende de suas próprias forças para avançar de fase.

Mais
Tenista revelação de Jundiaí mira mais conquistas

Para isso, basta vencer o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (12) no ginásio do Romão de Souza, a partir das 19h. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. No tempo extra, por ter melhor campanha na primeira fase, o São João joga pelo empate. O técnico Eduardo Mendes acredita que o fator casa será determinante para definir a vaga.

Eduardo Mendes espera capricho na finalização de sua equipe

Eduardo Mendes espera capricho na finalização de sua equipe

“Jogamos em um piso um pouco ruim e sofremos para nos adaptar. Na quadra do Romão conseguiremos impor nosso ritmo e ter uma melhor atuação. Será uma partida complicada, temos que melhorar nossa finalização, mas acredito na nossa equipe”, disse o treinador.

Na primeira partida, o São João/Jundiaí saiu na frente no placar com Anderson. Lucas empatou e Alex Yan virou para a equipe de Guarulhos. O empate jundiaiense faltando 20 segundos para o final. André fez o gol salvador. “Diante da circunstância do jogo, foi até um resultado positivo”, explicou Eduardo Mendes.

O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/06/sao-joaojundiai-aposta-no-fator-casa-para-avancar-no-futsal/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original