Equipe pré-infantil de ginástica artística conquista 1º lugar

Publicada em 10/06/2013 às 17:01

A equipe feminina Ajigo/Jundiaí encarou sábado (8) a 2ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, em Americana. As meninas jundiaienses conquistaram 21 medalhas individuais – a competição premia as cinco primeiras – e a categoria pré-infantil C conquistou o 1º lugar por equipes.

A equipe pré-infantil C foi formada por Maria Eduarda dos Anjos, Livia Cristina, Lívia Amores, Tarsila Ikeda, Viviane Matos e Bruna Leonardi.

Mais
Peama conquista sete medalhas na 1ª Etapa Nacional

As meninas conquistaram 21 medalhas individuais em Americana

As meninas conquistaram 21 medalhas individuais em Americana


Viviane Matos conquistou o 2º lugar na trave, salto, solo e no individual geral. Bruna Leonardi ficou na 4ª colocação no salto e nas paralelas e na 5ª colocação na trave, resultados que deram a ela o 3º lugar individual.

Lívia Amores ficou na 5ª colocação na paralelas, na 4ª posição na trave, no solo e no individual geral. Maria Eduarda dos Anjos ficou na 3ª colocação no solo e nas paralelas. Lívia Cristina ficou com o 3º lugar no solo.

No pré-infantil B, Ana Carolina Rigolino ficou na 1ª colocação no salto, na 2ª na trave e na 3ª no solo e na 2ª no individual geral.

No próximo dia 22, a equipe volta a competir no Troféu Destaque da Liga (obrigatório e livre), em Paulínia.

Em Campinas
Também sábado (8), a equipe feminina Ajigo/Jundiaí também participou da Copa Campinas de Ginástica com 42 atletas em três categorias: até 8 anos, até 9 anos e acima de 11 anos, em três níveis (iniciantes, nível C, nível B e avançado), em dois aparelhos – solo e salto.

Com aproximadamente 400 participantes, estiveram presentes ginastas das várias cidades da região. Nesta competição não aconteceu premiação por equipes, e na classificação individual foram premiadas as 10 melhores ginastas na soma dos aparelhos em cada nível e categoria. As ginastas de Jundiaí conquistaram ao todo 29 medalhas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/10/equipe-pre-infantil-de-ginastica-artistica-conquista-1o-lugar-por-equipes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original