Circuito Sesc de Artes movimenta Jardim Botânico

Publicada em 11/06/2013 às 15:31

O fim de semana teve diversas atrações artísticas de alta qualidade com o Circuito Sesc de Artes, que fechou a programação. No domingo (9), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, o Jardim Botânico serviu de palco para diversas apresentações gratuitas com 55 artistas de diversos segmentos, como teatro, música, intervenção e circo, vindos de São Paulo, Santa Catarina e até da Argentina.

Mais
População do São Camilo recebe peça de teatro

Ao todo, 55 artistas de diversos segmentos se apresentaram

Ao todo, 55 artistas de diversos segmentos se apresentaram

“Temos uma proximidade com a Prefeitura de Jundiaí e a Secretaria Municipal de Cultura. Este tipo de evento é importante para levar cultura de qualidade para a população, assim como outros projetos do Sesc, que em breve terá a unidade na cidade”, disse Maurício Ricci, produtor do Sesc.

População aprovou a iniciativa

População aprovou a iniciativa

A funcionária pública Heleni Geraldo, 48 anos, achou muito interessante a programação, com apresentações variadas. “Esta é uma forma excelente de disseminar a cultura para toda a população. Acompanho a programação do Sesc de São Paulo e acredito que vamos ganhar muito com a vinda deste espaço para a cidade.”

Rhaissa Zondona, 36 anos, sempre prestigia os eventos artísticos da cidade, principalmente nos espaços públicos. “Gosto muito das atrações que são organizados em Jundiaí e podemos ter acesso à cultura de boa qualidade em atrações gratuitas.”

Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/11/circuito-sesc-de-artes-movimenta-jardim-botanico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original