Fundo Social recebe doação da Mega Bikers e 4Make

Publicada em 11/06/2013 às 10:32

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), a doação de 70 cobertores das empresas Mega Bikers e 4Make Consultoria. A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, ficou feliz com a colaboração e agradeceu a iniciativa.

“Acredito que atitudes como essa despertam em outras pessoas a mesma vontade de doar, o que é muito bom para a nossa Campanha de Inverno.”.

Margarete agradeceu a iniciativa: campanha segue até fim do mês

Margarete agradeceu a iniciativa: campanha segue até fim do mês

O proprietário da Mega Bikers , Wagner Ienne, destacou que a empresa sempre se envolve em ações “bacanas” como a Campanha do Inverno. “Vendemos saúde e bem-estar. E nada mais justo que participar de iniciativas como esta.”

O irmão de Wagner e responsável pela 4Make, Valdir Ienne, ressaltou que a empresa tem a mesma proposta da Mega Bikers. “Nossa intenção é contribuir com o Funss. É o mínimo que podemos fazer.”

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para lembrar que a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade foi prorrogada até o dia 30 de junho. São mais de 160 pontos de doação espalhados pela cidade. A lista completa pode ser conferida AQUI. São bem-vindos cobertores, agasalhos e meias, novos ou usados em bom estado.

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/11/fundo-social-recebe-doacao-da-mega-bikers-e-4make/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original