Prefeito e secretários visitam obras no São Camilo

Publicada em 11/06/2013 às 10:00

A nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim São Camilo, localizada na rua Pedro Ravagnani, 298, será inaugurada em agosto, conforme informou o prefeito Pedro Bigardi na tarde desta segunda-feira (10), durante visita às obras.

Acompanhado dos secretários Cláudio Miranda (Saúde), José Roberto Aprillanti Júnior (Obras) e do vereador Zé Dias, o chefe do Executivo conheceu os detalhes da construção, distribuída em três pavimentos e com elevador. A única da rede com este tipo de equipamento.

Mais
Poliomielite: Mais de 13 mil crianças já foram imunizadas
Procon doa mais de 200 peças ao Fundo Social

Canalização do Córrego da Vila Joana: penúltima fase quase concluída

Canalização do Córrego da Vila Joana: penúltima fase quase concluída

Durante a visita, Pedro Bigardi conversou com os operários que fazem o trabalho de limpeza e aguardam a instalação do maquinário do elevador. “O espaço é amplo e a obra será entregue ainda em junho pela construtora. O mobiliário está praticamente completo. Uma parte está no almoxarifado e também iremos utilizar os equipamentos que hoje estão em uso na unidade instalada no prédio alugado”, explicou Cláudio Miranda.

O prefeito, após conhecer os espaços da UBS, informou que a inauguração acontece em agosto com data ainda a ser definida. “Vai contribuir muito com a qualidade de vida dos moradores”, disse.

Pedro Bigardi, secretários e o vereador Zé Dias na nova UBS

Pedro Bigardi, secretários e o vereador Zé Dias na nova UBS

Córrego
Depois de visitar a nova UBS, o prefeito seguiu para conhecer os detalhes da canalização de um trecho do Córrego da Vila Joana, também no Jardim São Camilo.

Segundo o secretário de Obras, Aprillanti Júnior, esta fase é de 130 metros lineares complementando os outros 200 já feitos. “A próxima etapa é a conclusão do último trecho ainda neste ano. Em 2014 abriremos a licitação para pavimentar a extensão que vai ligar a rua José Di Fiori, uma travessa da avenida Antonio Frederico Ozanan, até a rua Júlio Ribeiro, no São Camilo”, explicou.

Nesta área, o prefeito Pedro Bigardi conversou com a moradora Iracema Marcelina Oliveira, que há 27 anos mora no local e não tem boas lembranças. “Quando chovia, eu nem dormia direito. Além da água entrar nas casas, tinha a questão do esgoto. Agora com a canalização está bom e vai ficar melhor ainda”, disse.

Região
Além destes dois locais, o prefeito visitou as obras do Sesi do São Camilo que estão em estágio adiantado e aproveitou para visitar diversos pontos do Jardim São Camilo e do Jardim Tarumã.

Por Édi Gomes
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/11/prefeito-e-secretarios-visitam-obras-no-jardim-sao-camilo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original