Participe do 1º Passeio Ciclístico da Fatec e ajude o Fundo Social

Publicada em 12/06/2013 às 12:08

Os alunos do primeiro semestre de Logística da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Jundiaí) promovem, por meio de um trabalho interdisciplinar, o 1º Passeio Ciclístico da faculdade.

Mais
Associação Maria de Magdala tem Bazar de Seminovos

Iris convida todos para o passeio “Solidariedade, Saúde e Movimento”

Iris convida todos para o passeio “Solidariedade, Saúde e Movimento”

O evento “Solidariedade, Saúde e Movimento” será realizado neste domingo (16), às 8h, com saída da Fatec. Os interessados em participar, de qualquer idade, podem se inscrever no dia do passeio e devem levar 1 kg de alimento não perecível. Todos os mantimentos serão revertidos ao Funss (Fundo Social de Solidariedade).

Os primeiros 200 inscritos vão receber uma camiseta alusiva ao evento. Todos os ciclistas participarão também de um sorteio de duas bicicletas, canecas e outros brindes promovidos pelos patrocinadores do evento. A aluna de Logística e uma das organizadoras do evento, Iris Meyer Leme, convida todos a participarem do passeio que promove saúde e solidariedade. Ela ressalta ainda os cuidados que os ciclistas devem tomar. “É importante que usem o material de segurança, como capacete e joelheiras, verifiquem as condições das bicicletas, levem água e se alimentem bem antes do exercício”.

Circuito
O passeio começa em frente à Fatec, atravessa a avenida União dos Ferroviários (que será interditada para o evento), retorna passando próximo ao acesso à avenida Antonio Frederico Ozanam e segue novamente para a faculdade.

Por Luiza Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/12/participe-do-1o-passeio-ciclistico-da-fatec-e-ajude-o-fundo-social/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original