Funcionários públicos terão cursos de informática

Publicada em 13/06/2013 às 15:59

A EGGMJ (Escola de Governo e Gestão de Jundiaí) abre inscrições para cursos de informática destinados exclusivamente aos funcionários públicos do município (administração direta e indireta). Em agosto, também serão abertas inscrições para o curso intermediário de Libras. O objetivo é capacitar os servidores para que eles prestem um trabalho cada vez melhor no atendimento à população.

Mais
Curso de Línguas: sai a listagem dos inscritos

O diretor pedagógico Edgar Borges Junior: cursos para servidores

O diretor pedagógico Edgar Borges Junior: cursos para servidores

Há vagas para os cursos de Office básico, Excel avançado, Access e Auto Cad. “As aulas de Office e Access são abertas a todos os servidores. O curso de Auto Cad é direcionado a engenheiros e arquitetos. Já para o curso de Excel avançado, o interessado passará por uma prova de seleção”, explica o diretor pedagógico da Escola de Governo e Gestão, Edgar Borges Junior.

Segundo ele, atualmente está em andamento o curso básico de Libras. Por conta disso, o curso intermediário será aberto em agosto (ainda sem data definida). “Vale ressaltar que servidores com conhecimentos básicos em Libras também poderão participar.”

Dúvidas sobre horário dos cursos, carga horária, dias da semana e início das aulas podem ser tiradas por meio do telefone (11) 4583-1177. As inscrições para os cursos de informática podem ser feitas até sexta-feira (14), por meio do e-mail eggmjcursos@jundiai.sp.gov.br.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/13/funcionarios-publicos-terao-cursos-de-informatica-a-disposicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original