Atletismo tem nove índices para os Jogos da Juventude

Publicada em 17/06/2013 às 17:44

O Jundiaí Clube participou neste domingo (16) da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, realizada em Campinas, e trouxe na bagagem nove índices para a fase estadual. Os índices foram obtidos por seis atletas e a etapa estadual acontece em setembro, em Itatiba.

Mais
Equipe de tênis de mesa fatura medalhas e fica na 2ª colocação

Bolão terá rodada dupla de vôlei nesta terça-feira (18)

Mayara Amorim conquistou índices nos 800 e 1.500 metros

Mayara Amorim conquistou índices nos 800 e 1.500 metros

Conquistaram índice: Rainara Gomes (salto com vara), Mayara Odete Amorim da Silva (800 e 1500 metros), Allan Renato Neves (salto em altura e salto em distância), João Victor Santana dos Santos (arremesso de peso e lançamento do martelo), Edson Barbosa (200 metros), Francisco Marchiori da Mota (salto com vara).
A competição serviu também como preparação para os Jogos Regionais, que acontecem em julho, em Votorantim.

“Competimos com equipes de cidades tradicionais como Americana, Limeira, Itapira e Campinas, entre outras, e nossos atletas puderam vivenciar uma competição de bom nível técnico, disputado por jovens entre 14 a 19 anos. Os resultados foram bastante positivos pelo número de provas que participaremos na próxima etapa, que será ainda mais difícil”, disse Robson Mian, técnico da equipe.

Equipe de atletismo conquista bons resultados em Campinas

Equipe de atletismo conquista bons resultados em Campinas

Mian apontou como um dos destaques da equipe, Francisco Marchiori da Mota, que se superou na prova do salto com vara, aumentando em 40 centímetros a melhor marca pessoal obtida nos treinamentos. A próxima competição da equipe será sábado (22) no Circuito Regional de Atletismo, em Mogi Guaçu.

A equipe do Jundiaí Clube tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/17/atletismo-tem-nove-indices-para-o-estadual-dos-jogos-da-juventude/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original