Prefeito recebe livro do ex-jogador Evair

Publicada em 18/06/2013 às 10:48

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta sexta-feira (14), das mãos do ídolo palmeirense da década de 1990, o ex-atacante Evair, o livro ‘Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do jejum, início da lenda’. A entrega foi realizada durante a inauguração do Estúdio Base Viva Fitness & Saúde.

O prefeito recebeu o livro e autógrafo do ex-jogador Evair

O prefeito recebeu o livro e autógrafo do ex-jogador Evair

“Sou apaixonado por futebol e ter a oportunidade de receber este livro das mãos de um ídolo é uma honra”, destacou o prefeito. Pedro Bigardi lembrou ainda que Evair, conhecido como o ‘carrasco’ do grande rival, o Corinthians, foi um grande esportista. “Além de talento, ele tem competência, capacidade e humildade.”

O prefeito aproveitou a ocasião para lembrar que tem importantes projetos para o Esporte no município. “Vamos avançar muito.”

Evair comentou que o livro foi escrito com muito carinho e dedicação. “Espero que goste e relembre bons momentos da minha carreira e do Palmeiras”, disse ele ao prefeito, ressaltando que a obra conta com 180 páginas.

O ex-jogador explicou ainda que realiza atualmente um tratamento de osteopatia com o fisioterapeuta José Luiz Martinelli, que, ao lado do educador físico Adriano Correia, comanda o Estúdio Base Viva.

Além do prefeito, também prestigiaram o evento o secretário de Esportes, Cristiano Lopes; o técnico Luiz Cláudio Tarallo, que já comandou a Seleção Brasileira Feminina de Basquete, e o jogador de futsal, Júlio Romanini.

Por Luana Dias
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/18/prefeito-recebe-livro-do-ex-jogador-evair/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original