Banda São João Batista comemora aniversário

Publicada em 20/06/2013 às 17:35

Na noite desta sexta-feira (21), a partir das 20h, a Banda São João Batista comemora 56 anos com uma apresentação especial no Teatro Polytheama. A história da banda em Jundiaí, hoje formada por 35 músicos, é de longa data e está sendo passada de pai para filho. A idade dos integrantes varia dos 13 aos 84 anos.

Mais
Coral do Clube Jundiaiense se apresenta dia 25
Cultura apresenta Festival de Férias, no Polytheama

Aniversário será comemorado em grande estilo

Aniversário será comemorado em grande estilo

José Antonio Ferrarezi, presidente da banda, explica esta relação entre os participantes. “Estamos sempre buscando atualizar a banda, o repertório, para isso contamos com a colaboração do Projeto Guri. Esta é uma garantia do futuro da São João Batista.”

No repertório estão programados vários estilos musicais: samba, bolero, valsa, forró e hits internacionais. “Preparamos uma variedade de repertórios e estilos, buscamos agradar a todos. Vamos tocar os clássicos, passear pelo samba e chegar até ao Rock dos anos 60”, afirma Ferrarezi. “Estamos esperando a participação dos jundiaienses. A banda tem tradição na cidade, trabalhamos para sofisticar e atualizar nossas apresentações.”

Os ingressos são solidários. Para assistir à apresentação é necessário levar meio quilo de pó de café ou 1 litro de óleo. Estes alimentos serão doados aos Vicentinos da Paróquia São João Batista.

Informações:
Local: Teatro Polytheama
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro
Censura: livre
Entrada: meio quilo de pó de café ou 1 litro de óleo
Mais informações: (11) 4586-2472

Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/20/banda-sao-joao-batista-comemora-aniversario-no-teatro-polytheama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original