São Vicente recebe sindicato para negociação do dissídio

Publicada em 20/06/2013 às 18:41

O superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Fued Maluf, recebeu nesta quinta-feira (20) a diretoria do SinSaúde (Sindicato da Saúde) de Jundiaí e região para discutir o dissídio dos funcionários. Uma reunião já havia sido realizada semana passada e a intenção, tanto da direção do hospital quanto da categoria, é para que tudo se resolva já na próxima semana.

Fued Maluf, superintendente do São Vicente

Fued Maluf, superintendente do São Vicente

“A situação é de total normalidade no atendimento do hospital. Não há nenhum tipo de paralisação dos serviços. É uma reivindicação justa dos funcionários e que vamos buscar o melhor para que haja um consenso”, explicou o superintendente.

“É um diálogo com o sindicato para que possamos discutir a porcentagem do dissídio e outras reivindicações. Vamos sentar e analisar tudo para que na próxima semana já tenhamos uma definição sem que haja qualquer prejuízo à população”, completou Fued. A próxima reunião acontece dia 26 (quarta-feira).

A presidente do sindicato, Aneres Fernandes de Matos, se mostrou confiante em uma negociação tranquila com a direção do hospital. “Acredito que tínhamos aqui pelo menos 150 trabalhadores nesta assembleia. Parabenizo os funcionários do São Vicente pela atitude que tiveram nesta quinta-feira. Acompanho o Pedro Bigardi e sei que uma das prioridades dele sempre foi a Saúde. Pelo conjunto de pessoas responsáveis pela administração na cidade, hoje, acredito que vamos conseguir chegar a um bom senso.”

Uma das propostas do sindicato é a melhoria do espaço de descanso dos funcionários – que já fez parte das ações já anunciadas pelo prefeito para o prédio. “Faz 10 anos que pedimos isso”, lembrou Aneres.

Melhorias
O superintendente do São Vicente também destacou as melhorias que estão sendo feitas no hospital. “Adquirimos 60 novas camas, colchões e armários para melhor acomodar nossos pacientes no Pronto-Socorro. Estamos realizando as reformas determinadas pelo prefeito Pedro Bigardi como pintura e revitalizações, também”, ressaltou Fued.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/20/sao-vicente-recebe-sindicato-para-negociacao-do-dissidio/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original