Atirador jundiaiense busca título inédito do Pan-Americano
Publicada em 21/06/2013 às 18:36O jundiaiense Sérgio Biscuola, 36 anos, inicia neste final de semana a jornada em busca do título inédito no Pan-Americano de Tiro Prático, que será realizado em Kentucky, nos Estados Unidos, de 25 de junho a 7 de julho. Ele é esperança de medalhas da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) nas categorias Shotgun (armas longas) e 3Gun Challenge (três tipos de armas).
Mais
Futebol Sub15 conhece seu campeão neste sábado
Basquete masculino: Jundiaí Clube busca vaga na final
Ele busca o bicampeonato da competição estadual e receberá o apoio de um grupo de torcedores de Jundiaí. No início do mês, o atirador já havia conquistado o título de bicampeão brasileiro.
“É uma alegria enorme representar o Brasil em uma competição internacional. Estou preparado para alcançar um bom resultado, porém é difícil disputar uma competição com os melhores atiradores do mundo, que estão muito a frente de nós em termos de estrutura e equipamentos”, declara.
Esposa
A atiradora de Jundiaí, Juliana Biscuola, 32 anos, esposa de Sérgio Biscuola, também busca o título paulista da categoria Shotgun. Ela é a atual líder do ranking e pelo desempenho apresentado até o momento é a favorita na prova feminina. Ela é a atual campeã do campeonato Brasileiro de shotgun e mini rifle.
Assessoria de Imprensa
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público
Baixe as fotos desta notícia na resolução original