Dal Santo sedia Torneio Municipal de Ginástica Rítmica
Publicada em 21/06/2013 às 09:06O Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, sedia neste sábado (22) o Torneio Municipal de Ginástica Rítmica. O evento começa às 8h e reunirá cerca de 400 crianças, integrantes das equipes de iniciação na modalidade de Jundiaí.
Mais
Futebol Sub15 conhece seu campeão neste sábado
No sábado (22), ocorrerá também participação da equipe de competição de Jundiaí com algumas apresentações.
As aulas para principiantes na ginástica rítmica são dadas no Centro Esportivo Romão de Souza (Colônia), no C.E. Antônio de Lima (Agapeama), C.E. Aramis Polli (Vila Hortolândia), Sesão (Vila Municipal) e Centro Esportivo José de Marchi (Novo Horizonte).
A equipe de ginástica rítmica tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
17/06/2026
Prefeitura reforça planejamento para novos investimentos no esporte de Jundiaí -
16/06/2026
Esporte e qualidade de vida: Prefeitura de Jundiaí inicia avaliação física itinerante de mil alunos nos Complexos Esportivos -
14/06/2026
Festijun movimenta Jundiaí com mais de 350 crianças e jovens em uma celebração do esporte -
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

