Equipe de vôlei masculino volta a vencer na Copa Regional
Publicada em 24/06/2013 às 12:44O Uirapuru/FIS/Jundiaí buscava a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei e ela veio no domingo (23), quando a equipe bateu Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/20 e 25/19. A partida aconteceu na casa do adversário. A equipe jundiaiense vinha de derrota para Vinhedo.
Mais
Basquete masculino tem decisão nesta terça-feira
O Uirapuru/FIS/Jundiaí faz um amistoso contra Louveira, às 19h30, no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama.
Na quinta-feira (27), o time volta a jogar pela 21ª Copa Regional e encara o líder Rio Branco/Americana, em duelo marcado para as 20h, no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. No sábado (29), é a vez de Jundiaí encarar Itu.
“Estas partidas serão importantes visando os Regionais. Nosso objetivo é o de chegar entre os quatro primeiros e fazer a semifinal da competição. Ainda vamos esperar o sorteio dos grupos. Sorocaba, Campo Limpo paulista e Votorantim investiram e pintam como favoritos”, completou Marcelo Pimentel.
A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

