Equipe de vôlei masculino volta a vencer na Copa Regional

Publicada em 24/06/2013 às 12:44

O Uirapuru/FIS/Jundiaí buscava a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei e ela veio no domingo (23), quando a equipe bateu Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/20 e 25/19. A partida aconteceu na casa do adversário. A equipe jundiaiense vinha de derrota para Vinhedo.

Mais
Basquete masculino tem decisão nesta terça-feira

Marcelo Pimentel comanda a equipe masculina de vôlei

Marcelo Pimentel comanda a equipe masculina de vôlei

“Mesmo com o elenco incompleto, jogamos bem e conseguimos a vitória”, disse o técnico Marcelo Pimentel. Antes da disputa dos Jogos Regionais de Votorantim, que acontece entre 4 e 14 de julho, a equipe realiza três partidas. A primeira acontece nesta terça-feira (25).

O Uirapuru/FIS/Jundiaí faz um amistoso contra Louveira, às 19h30, no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama.

Na quinta-feira (27), o time volta a jogar pela 21ª Copa Regional e encara o líder Rio Branco/Americana, em duelo marcado para as 20h, no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. No sábado (29), é a vez de Jundiaí encarar Itu.

“Estas partidas serão importantes visando os Regionais. Nosso objetivo é o de chegar entre os quatro primeiros e fazer a semifinal da competição. Ainda vamos esperar o sorteio dos grupos. Sorocaba, Campo Limpo paulista e Votorantim investiram e pintam como favoritos”, completou Marcelo Pimentel.

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/24/equipe-de-volei-masculino-volta-a-vencer-na-copa-regional/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original