Basquete masculino tem decisão nesta terça-feira

Publicada em 25/06/2013 às 11:41

A categoria Sub21 do Jundiaí Clube faz nesta terça-feira (25) o terceiro jogo decisivo da semifinal da Associação Regional, às 20h, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. A equipe jundiaiense enfrenta Hortolândia e quem vencer avança para a final.

Mais
Equipe de tênis de mesa conquista 6 medalhas

Funss recebe mais de mil peças do Grupo de Escoteiros Jundiá

Equipe do técnico Edison Mina encara Hortolândia, em Jundiaí

Equipe do técnico Edison Mina encara Hortolândia, em Jundiaí

No sábado (22), o Jundiaí Clube foi derrotado por 74 a 71, partida realizada em Americana. Um dia depois, com apoio da torcida local, o Jundiaí Clube derrotou Hortolândia por 77 a 74, forçando o terceiro jogo.

“As duas partidas foram muito parelhas. Foram dois confrontos de muita defesa, com as equipes buscando abrir o marcador, mas não conseguindo isso. Quem errou menos saiu com a vitória”, disse o técnico Edison Mina.

Para a partida desta terça (25), o treinador espera que o elenco repita a mesma atuação da partida de domingo. “Precisamos minimizar nossos erros individuais. No sábado, erramos passes e na conclusão. No domingo, jogamos melhor. Será uma partida de mais defesa e contra-ataque”, concluiu.

Na primeira fase, o Jundiaí Clube terminou na primeira colocação – foram 10 vitórias e apenas duas derrotas. Por isso, conquistou vaga direta à semifinal. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/25/basquete-masculino-tem-decisao-nesta-terca-feira/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original