Jundiaí Clube conquista 11 medalhas no Atletismo

Publicada em 25/06/2013 às 09:57

Monique Aguilar, Rainara Alves, Monique Allyson e Ana Luiza: 4x100m

Monique Aguilar, Rainara Alves, Monique Allyson e Ana Luiza: 4x100m

O Jundiaí Clube conquistou 11 medalhas – uma de ouro, cinco de prata e cinco de bronze – na 2ª etapa do Circuito ARA Leste de Atletismo, realizado sábado (22), em Mogi Guaçu. A competição envolveu equipes com atletas de até 17 anos.

Mais
Meninos do Brasil é o campeão do Campeonato Aberto de Futebol Sub15
Basquete masculino tem decisão nesta terça-feira
Equipe de vôlei masculino volta a vencer na Copa Regional

A medalha de ouro foi conquistada por Ana Luiza no salto em distância. As cinco medalhas de prata vieram com Monique Aguilar, Rainara Alves, Monique Allyson e Ana Luiza (revezamento 4×100 m), Pedro Vinícius (arremesso de peso), Monique Allyson (salto em altura e salto em distância), Mateus Augusto (600 m).

As de bronze foram conquistadas por Cristopher da Silva (arremesso de peso), Bianca Grande (salto em altura), Jonatan Henrique Alves (60m), Leonardo Costa Rodrigues (salto em altura e arremesso de peso).

“As 11 medalhas conquistadas superaram nossa expectativa. Fiquei satisfeito com nossa apresentação”, disse Chan Wai Yip, técnico da equipe jundiaiense.

A próxima competição dos jovens do atletismo acontece em agosto, em Piracicaba. A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/25/jundiai-clube-conquista-11-medalhas-no-atletismo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original