Meninos do Brasil é o campeão do Campeonato Aberto de Futebol Sub15

Publicada em 25/06/2013 às 10:03

Meninos do Brasil é o campeão do Campeonato Aberto de Futebol Sub15 Série Clubes. Na final, a equipe bateu Associação Nova Odessa Caminhões por 1 a 0, gol de Gabriel. A partida final foi disputada no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.

Organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes, a competição homenageou o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. Os vencedores levaram o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.

Na primeira fase, o campeão Meninos do Brasil Benassi só perdeu um jogo, para AABB Rosana Jóias R.A. Esporte. Para chegar à final, eliminou nas fases decisivas UA Jardim Tarumã, Chute Inicial e AABB Rosana Jóias RA Esporte.

A AABB Rosana Jóias R.A. Esporte ficou com a 3ª colocação, ao bater Associação Nova Odessa Usifac por 3 a 1.

O atleta Juan Matheus, da AABB Rosana Jóias RA Esportes, foi considerado o destaque do torneio. Gabriel Massareto, também da AABB Rosana Jóias RA Esportes, ficou com o troféu de artilheiro, com 11 gols anotados. Caio (Associação Nova Odessa Caminhões), Sandro Ricardo (Meninos do Brasil Benassi) e Juan (AABB Rosana Jóias RA Esportes) foram os goleiros menos vazados, com cinco gols sofridos.

Foram realizados 52 jogos, com 131 gols marcados, média de 2,5 por partida.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/25/meninos-do-brasil-e-o-campeao-do-campeonato-aberto-de-futebol-sub15/
Leia mais sobre