Objetos domésticos viram arte na Galeria Fernanda Milani
Publicada em 26/06/2013 às 16:04 Neste sábado (29) acontece a abertura da exposição “Entrespaços”, no Polytheama. Criação das artistas plásticas Simone Peixoto e Cláudia França, a mostra busca explorar a essência do lar e seus objetos.As obras são complementares. Simone é responsável pelos desenhos e gravuras, sempre voltados para a intimidade do lar, por isso a escolha de confeccionar peças acolhedoras como fronhas ilustradas com formigas. Cláudia, por sua vez, busca transmitir nos utensílios do dia a dia a relação de instabilidade das relações humanas.
Garfos, copos, xícaras, tudo se transforma em arte nas mãos das artistas. Uma simples pilha de pratos pode se tornar um desenho de observação. A exposição vai até o dia 18 de julho na Galeria Fernanda Perracini Milani, no Teatro Polytheama, com entrada gratuita.
O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9h às 11h, retornando às 13h e encerrando as atividades às 17h. Aos sábados, o funcionamento é das 9h às 13h. A entrada é gratuita.
Serviço
Local: Galeria Fernanda Perracini Milani – Teatro Polytheama
Endereço: R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro
Mais informações: (11) 4586-2326
-
01/06/2026
Com mais de 1,7 mil participantes, Enredança encerra 28ª edição celebrando a arte, a emoção e o encontro de gerações em Jundiaí -
30/05/2026
Cia de Teatro de Jundiaí estreia nova peça infantil neste domingo na Fábrica das Infâncias Japy -
29/05/2026
Arte em movimento: Jundiaí oferece oficinas gratuitas de dança, cinema e atividades criativas -
26/05/2026
Com mais de 500 apresentações, Mostra Paralela do Enredança aproxima novos públicos da dança
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

