Prefeito recebe representantes de cartórios de registros de imóveis

Publicada em 26/06/2013 às 09:41

O prefeito Pedro Bigardi se reuniu nesta quarta-feira (26) com o oficial do 1º Cartório de Registros de Imóveis, Leonardo Brandelli, e o substituto do oficial do 2º Cartório, Flávio Luiz Bressan.

Mais
Procon cria novo procedimento para reduzir gastos

Prefeito Pedro Bigardi e equipe com Leonardo Brandelli e Flávio Luiz Bressan

Prefeito Pedro Bigardi e equipe com Leonardo Brandelli e Flávio Luiz Bressan

A secretária de Planejamento, Daniela da Câmara, os diretores Adilson Messias, da Secretaria de Negócios Jurídicos, Sérgio Dutra, de Assuntos Fundiários, e Gustavo Imperato Ferreira, de Gestão Administrativa, e o técnico da diretoria de Assuntos Fundiários, Márcio Galafassi, também participaram do encontro.

O prefeito reiterou que o poder público municipal está de portas abertas e destacou a importância da regularização fundiária na cidade. Também informou que no segundo semestre está previsto um recurso do PAC 2 para investimento em infraestrutura para os loteamentos em regularização, por meio do Plano Comunitário de Melhoria.

Leonardo Brandelli destacou que já houve muitos avanços na questão fundiária no município e elogiou a postura da Administração Municipal sobre o auto de demarcação urbanística.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/26/prefeito-recebe-representantes-de-cartorios-de-registros-de-imoveis/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original