Comissão Organizadora da Conferência Regional se reúne

Publicada em 27/06/2013 às 18:51

Representantes de seis dos 12 municípios que farão parte da Corepir (Comissão Organizadora da Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial) estiveram reunidos nesta quarta-feira (26), no Paço Municipal, para tratar de assuntos como a produção e execução do evento. A Corepir é formada por Caieiras, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itupeva, Itatiba, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Mais
Museu recebe obras reconhecidas fora do país

O coordenador da Igualdade Racial Vanderlei Victorino presidiu a reunião

O coordenador da Igualdade Racial Vanderlei Victorino presidiu a reunião

Em pauta estiveram as diretrizes do Regimento Interno, cujo conteúdo vai nortear as discussões que serão promovidas nos grupos e também as atividades que cumprem as etapas preparatórias da Conferência Estadual e Nacional de Promoção da Igualdade Racial. O coordenador de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial de Jundiaí, Vanderlei Victorino, presidiu a reunião.

Uma próxima reunião, desta que é uma das mais novas regionais de promoção da Igualdade Racial do Estado, foi marcada para o dia 3 de julho, às 15h.

A Corepir terá como eixo a avaliação dos avanços e os desafios para a promoção da igualdade racial e discutir as diretrizes para implementação de políticas de ações afirmativas no âmbito municipal, estadual e nacional.

Regional
A Corepir está marcada para os dias 26 e 27 de julho, no Complexo Argos, em Jundiaí. A abertura oficial da Conferência será no dia 26, sexta-feira, às 18h30. As atividades estão programadas para o dia 27, sábado, a partir das 8h.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/27/comissao-organizadora-da-conferencia-regional-se-reune/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original