Segunda turma da Escola Divina Providência visita a Prefeitura

Publicada em 27/06/2013 às 19:09

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, recebeu, nesta quinta-feira (27), cerca de 20 alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Divina Providência.

Mais
Comissão Organizadora da Conferência Regional se reúne

Estudantes visitam o gabinete do prefeito no Paço

Estudantes visitam o gabinete do prefeito no Paço

No início da semana, outro grupo de alunos da mesma escola já havia feito essa visita, que faz parte do Projeto City Tour realizado pela instituição de ensino há mais de 5 anos.

Nas duas ocasiões, as visitas foram coordenadas pelos professores João Maurício Saraiva Ladeira, Bruna Bragantini e Adriana Quintão.

Ao final da visita, o prefeito levou os alunos ao gabinete, para a vista panorâmica da cidade e da Serra do Japi.


O projeto

Para o professor Ladeira, o projeto City Tour oferece aos alunos a oportunidade de conhecer vários pontos importantes da cidade. “Durante todo o dia, percorremos diferentes tipos de bairros e pontos da cidade, como a Câmara Municipal, Prefeitura, Distrito Industrial, dentre outros. Em cada local, explicamos a importância, funcionamento e utilidade para o município”, contou o professor.

Pedro e Margarete receberam os alunos

Pedro e Margarete receberam os alunos


Por Jesus dos Santos
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/27/segunda-turma-da-escola-divina-providencia-visita-a-prefeitura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original