Valorização dos profissionais do Hospital São Vicente de Paulo

Publicada em 27/06/2013 às 19:21

A Prefeitura de Jundiaí e o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo informam que o índice de 13% de reajuste para os funcionários, anunciado após acordo com o sindicato da categoria na tarde desta quinta-feira (27), representa um grande avanço na valorização dos profissionais da Saúde. Ressalte-se que nos últimos anos repassava-se basicamente a reposição da inflação nos dissídios – o que tornou os salários dos trabalhadores daquele hospital um dos mais defasados da região.

Mais
Vacinação contra poliomelite segue até sexta (28)

‘Operação Supermercado’ inicia ação da Vigilância
Saúde abre ciclo permanente de educação em diabetes

O atual governo municipal fez um esforço para corrigir este erro das antigas gestões e também valorizar o trabalho daqueles que há tantos anos mantêm o São Vicente atuante, mesmo em condições inaceitáveis, como pôde ser visto durante a visita do prefeito Pedro Bigardi ao hospital, em abril deste ano. Fato este que culminou imediatamente com o anúncio de uma reforma no prédio – já iniciada.

Com a construção das UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), a atual administração vai reestruturar o Sistema Municipal de Saúde, trazendo mais agilidade, eficiência e humanização para a população jundiaiense.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/27/valorizacao-dos-profissionais-do-hospital-sao-vicente-de-paulo/
Leia mais sobre ,