Jundiaí Handebol Clube defende invencibilidade em Cerquilho

Publicada em 28/06/2013 às 17:28

A equipe adulta do Jundiaí Handebol Clube entra em quadra neste sábado (29). A equipe jundiaiense joga às 16 horas contra Salto, pela Liga Handebol do Estado de São Paulo. O HPS/JHC está invicto e com 100% de aproveitamento – foram seis jogos e seis vitórias. O jogo está marcado para o Ginásio Municipal de Esportes “Luiz Peev” na cidade de Cerquilho.

Mais
Natação jundiaiense compete em Guaratinguetá

Rita Orsi comanda a equipe adulta feminina

Rita Orsi comanda a equipe adulta feminina

Esta será a última partida oficial da equipe antes do embarque para os Jogos Regionais, que serão realizados em Votorantim. A equipe comandada pela técnica Rita Orsi viaja para a cidade-sede dia 8 de julho e estreia um dia depois.

“Já vamos jogar com as convocadas para os Jogos. Vamos para Votorantim pensando em ganhar, mas sabendo que temos o regulamento como vilão. Nosso trabalho de formação pode se complicar caso alguma equipe tenha contratado para os Regionais”, disse Rita Orsi.

A partir deste ano, a disputa acontecerá apenas na categoria livre em duas divisões: primeira e segunda. A categoria Sub-21 foi extinta. Ficou definida também a inclusão da divisão especial em algumas modalidades. Apenas a ginástica artística terá duas categorias e o futebol masculino passa ser Sub20 e não mais Sub 21.

Outra novidade é a liberação da participação de federados na competição. Desta forma, o atleta com vínculo a uma federação poderá ser inscrito por qualquer cidade sem restrições, algo proibido nas últimas edições. As mudanças causaram críticas em Jundiaí.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/28/jundiai-handebol-clube-defende-invencibilidade-em-cerquilho/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original