Vice-prefeita de São Paulo visita a Prefeitura

Publicada em 28/06/2013 às 16:34

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeã, foi outra visita que o prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta sexta-feira (28), no gabinete. Acompanhada do chefe de Gabinete, Oswaldo Napoleão, Nádia veio conhecer de perto o trabalho da administração local e conversar com os secretários municipais, com objetivo de trocar experiências.

Mais
Procon cria novo procedimento para reduzir gastos

Nádia se reuniu com secretários no Paço

Nádia se reuniu com secretários no Paço

Recebida primeiro pelo prefeito e pelo secretário José Carlos Pires (Casa Civil), a vice-prefeita paulistana revelou que sempre teve empatia muito grande com Pedro Bigardi, revelando que está muito feliz com o que tem acompanhado. “O Pedro tem uma visão muito otimista e isso é muito importante para o projeto de governo”, comentou.

Na reunião com os secretários, na Sala de Situação do Paço, a vice-prefeita falou do grande desafio que é estar à frente de uma das maiores cidades do mundo. “São Paulo é uma cidade que, como todas no Brasil, têm suas carências. Entramos no governo sabendo que não seria fácil”, disse. Para ela, a sociedade quer ver mais qualidade nos serviços públicos e esse é um dos desafios que precisam ser encarados. “Mas estamos em um processo positivo de construção”, emendou.

No encontro realizado com os secretários, também estiveram presentes o presidente da Câmara, Gerson Sartori, e o vereador Rafael Purgato.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/28/vice-prefeita-de-sao-paulo-visita-a-prefeitura/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original