2º Sarau do Barracão Cultural Idalina tem ampla participação da população

Publicada em 10/06/2013 às 14:37

A 2ª edição do Sarau do Barracão Cultural Idalina, que aconteceu domingo (9), contou com a presença de 60 pessoas entre artistas e público. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da diretoria de Ação Comunitária, o evento tem como objetivo a integração entre os artistas da cidade, além de identificar as iniciativas e grupos culturais que já existem no município.

Mais
Espetáculo mostra versão colorida de Maiakóvski

Segunda edição contou com participação mais ampla da comunidade

Segunda edição contou com participação mais ampla da comunidade

“Nesta edição tivemos a participação mais ampla da comunidade, que apresentou poema, dança, música e fotografias”, afirma a diretora Eliane Silva Pinto, que atuou na organização do evento e também participou da roda de capoeira.

Para o coordenador do espaço, professor, músico e comerciante Jarbas Francisco, o Mestre Pássaro, o evento é uma opção cultural para todas as idades e todo o público e importante para difundir a cultura brasileira. “Este é mais um espaço democrático para os artistas, sem nenhuma distinção. Nossa intenção é de que o encontro ocorra a cada 2 meses.”

Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/10/2o-sarau-do-barracao-cultural-idalina-tem-ampla-participacao-da-populacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original