Jardim Botânico recebe circuito cultural no domingo
Publicada em 05/06/2013 às 15:51Jundiaí é uma das 100 cidades paulistas que recebem a programação cultural do Circuito Sesc de Artes 2013. No domingo (9), os shows e apresentações artísticas acontecem no Jardim Botânico, na avenida da Liberdade, s/n, das 16h30 às 21h.
A música hip hop de Rashid ou o caldeirão rítmico do Projeto Nave, o circo dos argentinos manoAmano, o teatro da Cia. da Tribo, intervenções de embolada, além dos catarinenses da Cia. Pé de Vento fazem parte desta festa gratuita na cidade.
Confira a programação completa de Jundiaí
Por Luiza Oliveira
Foto: Divulgação
-
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026 -
09/12/2025
Coral Municipal de Jundiaí celebra fim de ano com apresentação especial no Teatro Polytheama
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

