Secretário de Desenvolvimento participa de debate no Ciesp

Publicada em 12/06/2013 às 18:23

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, será um dos debatedores do 2º Seminário Dilemas e Desafios da Educação para o Século 21, promovido em parceria entre o Ciesp Jundiaí e a Escola Professor Luiz Rosa. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, será na próxima terça-feira (18), na sede do Ciesp, a partir das 18h30.

Mais
Novo Conselho Fiscal do Iprejun já está composto

Marcelo Cereser vai falar sobre desafios para a Educação

Marcelo Cereser vai falar sobre desafios para a Educação

Além do secretário, o debate contará com a participação de Fernando Leme do Prado, professor e doutor em Educação; Paulo Sérgio Costa, empresário, ex-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente e, atualmente, membro do Conselho da Agência de Desenvolvimento da Região de Jundiaí; e Carlos Alberto de Oliveira, gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, em Jundiaí.

O encontro pretende debater o novo modelo educacional imposto pelas novas tecnologias e, de que forma essa realidade impacta no mercado de trabalho. “Nosso objetivo é identificar os ‘atores’ responsáveis pelo desenvolvimento e avaliação desse novo modelo educacional e tornar o seminário um encontro periódico que auxilie e colabore no desenvolvimento desta educação, profissional e cidadã, em nossa região”, comentou Mauritius Reisky, diretor titular do CIESP Jundiaí.

O evento é voltado para todos aqueles que se interessam pelo tema educação e mercado de trabalho, ou seja, empresários, professores, coordenadores pedagógicos, pais e alunos de escolas públicas e privadas. O formato deste Seminário foi especialmente elaborado para permitir a participação do auditório que vai interagir, diretamente, com os debatedores.

Para se inscrever, gratuitamente, basta preencher o formulário eletrônico no site. Mais informações (11) 4815-7941.

Fotos: arquivo-PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/12/secretario-de-desenvolvimento-participa-de-debate-no-ciesp/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original