Setransp recebe comissão de usuários de ônibus

Publicada em 01/07/2013 às 16:05

O secretário de Transportes, Dinei Pasqualini, recebeu na manhã desta segunda-feira (1) dois representantes da Comissão de Usuários do Transporte Público de Jundiaí. Os estudantes Marcelo Pasini e Evanir Aniquiarico entregaram um ofício solicitando audiência com o secretário nesta quarta-feira (3), às 18h. O encontro foi acompanhado pela coordenadora da Juventude, Narrinam Camargo.

Mais
Deputado visita o prefeito e anuncia verba de R$ 500 mil

Dinei Pasqualini recebeu estudantes e confirmou reunião

Dinei Pasqualini recebeu estudantes e confirmou reunião

A comissão foi formada após manifestação realizada na cidade, dia 20 de junho, quando um grupo de pessoas se mobilizou em frente ao Paço Municipal. Na ocasião, Dinei e os secretários José Carlos Pires (Casa Civil), Denis Crupe (Administração), Edson Aparecido da Rocha (Negócios Jurídicos) e Cristiano Guimarães (Comunicação Social) receberam alguns representantes dos manifestantes e pediram para que fosse formada uma comissão para organizar e apresentar uma pauta de reivindicações.

Entregue pela comissão nesta segunda-feira (1), a lista tem 10 reivindicações para o setor de transportes: passe livre estudantil; tarifa zero; redução da tarifa; bilhete único; ônibus por R$ 1 aos finais de semana; transporte durante a madrugada; municipalização do transporte público; abertura, apresentação e explicações dos itens apontados nas planilhas de custos da tarifa de ônibus; montante de arrecadação dos parquímetros e sua finalidade; e plano de metas (cronogramas, datas e medidas a serem aplicadas).

Dinei Pasqualini confirmou que receberá a comissão, formada por cerca de 40 pessoas, nesta quarta-feira (3), no auditório do Paço Municipal. O secretário destacou que está de portas abertas para ouvir as reivindicações sobre transporte.

Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/01/secretario-de-transportes-recebe-comissao-de-usuarios-de-onibus/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original