Brincadeiras animam as férias no Parque da Cidade

Publicada em 02/07/2013 às 18:31

O Parque da Cidade é uma boa atração para quem ficará em Jundiaí durante as férias de julho. Até o dia 21 deste mês, além das atividades já rotineiras, as crianças poderão se divertir com a equipe de Educação Física do Parque em gincanas e brincadeiras recreativas.

Mais
Biblioteca tem programação especial em julho

Passeios de bicicleta estão entre as atividades previstas

Passeios de bicicleta estão entre as atividades previstas

As atividades de férias começam domingo (7). Das 10h às 11h haverá oficina de modelagem com o artista Osmar Arroyo, no bosquinho próximo ao palco. No mesmo dia, às 16 horas, neste mesmo palco, a Cia. Na Ponta da Língua apresenta a peça “Meio ou Inteiro”, que mostra, de maneira lúdica e divertida, todo o processo de tratamento de água em Jundiaí.

De 8 a 12 e de 15 a 19, as crianças que passarem pelo Parque poderão participar de jogos esportivos, gincanas e brincadeiras recreativas como cabo de guerra, peteca, amarelinha, corda, elástico etc. Durante a semana, a programação será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. O público poderá ainda fazer passeios de trenzinho e alugar bicicletas, inclusive durante a semana.

Capacitação

No mês de julho não haverá capacitação de caiaque no Centro Náutico do Parque. As capacitações recomeçam em agosto.

Confira a programação:

DOMINGOS (7, 14 e 21), das 10h às 11h: oficina de modelagem com o artista Osmar Arroyo. Às 16h, no Palquinho: apresentação de peça Meio ou Inteiro, com a Cia. Na Ponta da Língua

DURANTE A SEMANA (de 8 a 12 e de 15 a 19), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h: Passeios de trenzinho, jogos esportivos e gincanas e brincadeiras recreativas como cabo de guerra, peteca, amarelinha, corda, elástico etc. O serviço de aluguel de bicicletas também funcionará durante a semana, das 9h às 16h45, com valor de R$ 5 a hora.

Por Assessoria de Imprensa DAE
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/02/brincadeiras-recreativas-animam-as-ferias-no-parque-da-cidade/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original