Ministro da Saúde recebe o prefeito Pedro Bigardi

Publicada em 04/07/2013 às 17:58

O prefeito Pedro Bigardi cumpriu agenda de trabalho em Brasília na quarta-feira (3). Acompanhado do secretário de Transportes, Dinei Pasqualini, e do chefe de Gabinete, Wagner Soares, ele participou de reuniões em três ministérios: Saúde, Planejamento e Cidades. O objetivo foi discutir sobre projetos de mobilidade e saúde que estão em tramitação na Capital Federal.

Mais
Praça PEC do Vista Alegre terá mobilização social

Prefeito teve reunião com o ministro Alexandre Padilha

Prefeito teve reunião com o ministro Alexandre Padilha

No Ministério da Saúde, o prefeito Pedro Bigardi, foi recebido pelo ministro Alexandre Padilha. Durante o encontro, discutiram sobre a liberação de recursos para a construção de seis novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) para Jundiaí e sobre as quatro UPAs (Unidades de Pronto Atentimento) que estão liberadas para a cidade.

“Outro assunto da reunião foi sobre o anúncio que a presidente Dilma Rousseff deve fazer nas próximas semanas. A expectativa é a liberação de mais recursos para serem aplicados na saúde de Jundiaí. Por este motivo tivemos esta reunião de emergência, o que possibilitou também acompanhar como está o andamento de outros projetos em Brasília”, comentou o prefeito Pedro Bigardi.

Mobilidade

No Ministério da Cidade, o prefeito Pedro Bigardi conversou com o secretário do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), Maurício Muniz, sobre o andamento de projetos. “Há possibilidade do Governo Federal liberar recursos do PAC para obras de pavimentação de ruas e também para habitação. Durante a ida a Brasilía, ainda, discutimos questões técnicas do BRT, que já tem recursos de financiamento liberado”, finalizou o prefeito.

Por Édi Gomes
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/04/ministro-da-saude-recebe-o-prefeito-pedro-bigardi/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original