Futsal feminino se reabilita nos Regionais contra Boituva
Publicada em 05/07/2013 às 18:16O futsal feminino se reabilitou nos Jogos Regionais ao vencer por 3 a 2 Boituva nesta sexta-feira. Os gols da vitória foram marcados por Juliana, Emadin e Verusca. A equipe jundiaiense voltar a jogar neste sábado contra Campo Limpo às 16 horas. A partida vale vaga para a próxima fase.
Mais
Resultados parciais da tarde desta sexta (5)
A equipe masculina manteve o 100% de aproveitamento na competição. Nesta sexta-feira, Jundiaí fez 3 a 0 no Boituva, com gols de Rato, Vitão e André. Neste sábado, Jundiaí encara Sorocaba para definir quem se classifica em primeiro do grupo.
Na quinta, a equipe tinha goleado por 7 a 0 Campo Limpo Paulista.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia -
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação
