Primeira-dama conhece equipe de ginástica rítmica

Publicada em 05/07/2013 às 10:37

Na ponta dos pés e cheias de precisão, as meninas da equipe de competição da ginástica rítmica de Jundiaí mostraram o talento que têm à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, na tarde desta quinta-feira (4), em um espaço da Escola Superior de Educação Física (Esef).

Margarete conferiu o talento das meninas na tarde desta quinta

Margarete conferiu o talento das meninas na tarde desta quinta

Margarete, que foi presenteada com uma camiseta, acompanhou o treino das atletas e ouviu as necessidades da equipe.

A primeira-dama destacou que pretende trabalhar para colaborar para que as atletas desenvolvam o trabalho com mais estrutura. “Vou ajudar no que for possível. Gosto muito do esporte e valorizo isso. A criança que se envolve com atividades físicas tem mais educação e disciplina.”

Para ela, o esporte pode transformar a vida da garotada. “Me importo muito com isso, pois o futuro dessas crianças pode ser outro com o contato com essas atividades.”

A técnica da equipe Kizzy Fernandes Antualpa e a professora Ticiane Baccalini acompanharam a visita. De acordo com elas, a equipe de competição da ginástica rítmica conta atualmente com 40 meninas. Além disso, outras 460 crianças participam de aulas da modalidade em centros esportivos do município.

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/05/primeira-dama-conhece-equipe-de-ginastica-ritmica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original