Fundo Social recebe 580 peças de roupas da Finamax

Publicada em 05/07/2013 às 09:05

O Funss (Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, nesta sexta-feira (5), 580 peças de roupas da Finamax. A arrecadação foi feita por funcionários, que se mobilizaram para colaborar com a Campanha de Inverno.

Mais
Primeira-dama conhece equipe de ginástica rítmica

Empresa doa 580 peças de roupas para campanha

Empresa doa 580 peças de roupas para campanha

As peças foram recebidas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi. “Esta é a sexta vez que nos envolvemos na campanha. Para nós é muito gratificante, pois os funcionários colaboram muito”, comentou a gerente de Recursos Humanos, Fabiana Schincariol, que foi ao Funss acompanhada pelas funcionárias da empresa Fran Veronezi e Audrey Mallet.

Margarete destacou que o Funss tem realizado o controle da distribuição dessas peças e deixou a lista das entidades que receberão os itens à disposição da empresa. A primeira-dama frisou que valoriza a atitude da Finamax e de outros parceiros que têm colaborado com o Fundo Social. “Por isso, eu gostaria que vocês levassem aos seus funcionários a minha gratidão e a felicidade de quem recebe essas doações. Espero que possamos fazer novas parcerias.”

Por Luana Dias
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/05/secretario-de-cultura-faz-abertura-da-manha-literaria-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original