Tênis feminino conquista os Jogos Regionais

Publicada em 06/07/2013 às 18:52

O tênis feminino conquistou o título dos Jogos Regionais de Votorantim neste sábado (6). Jundiaí fez 2 a 0 em Sorocaba na disputa realizada no Smash Center, em Sorocaba. Erika Drozd Pereira, Gabriela Alves, Julia Candiotto e Giulia Gobbi formaram a equipe jundiaiense em Votorantim.

Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento

Atletismo fatura 12 medalhas neste sábado (6)

Jundiaí fez 2 a 0 em Sorocaba na disputa realizada no Smash Center

A primeira a entrar em quadra foi Gabriela Alves que derrotou Juliana Carvalho por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1 para fazer 1 a 0 para a cidade. Erika Drozd Pereira bateu Giovana Alves por 2 sets a 0, duplo 6/2 e confirmou o título para Jundiaí.

Gabriela Alves defendeu Jundiaí pela primeira vez e comemorou a conquista. “Achei a experiência de disputar os Regionais fantástica e estrear com o título é muito legal. O clima dos Jogos é bem diferente dos torneios. Gostei muito do pessoal do alojamento, todo mundo unido. Espero disputar o Abertos também”, disse Gabriela.

O título dos Regionais era perseguido por Erika Drozd Pereira há dois anos. Nas duas últimas edições, ela ficou com o vice-campeonato. Neste sábado, ela soltou “um finalmente a medalha de ouro veio” ao começar a entrevista.

“Foi uma partida que exigiu mais e consegui jogar muito bem. Foi Estou muito feliz com esta conquista, a minha primeira defendendo Jundiaí. Os meus resultados no ano têm sido bons e esta conquista em Votorantim me motiva para as outras disputas e para me preparar visando o Abertos”, explicou Erika.

O técnico Ricardo Silva elogiou suas jogadoras. “Elas tiveram uma participação exemplar. Estão todas estão de parabéns.”

Masculino
Na semifinal do masculino, Jundiaí fez 2 a 0 em Sorocaba. Julio Silva venceu Luis Batista por 2 sets a 0, parciais de 6 x 0 e 6 x 0. Bruno Schick venceu Lucas Bezerra por 2 sets a 0, parciais de 6 x 3 e 6×4. Neste domingo, faz a final contra Campo Limpo Paulista, às 10h30.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/06/tenis-feminino-conquista-os-jogos-regionais/