Vôlei: Dia de vitórias para Jundiaí
Publicada em 06/07/2013 às 17:50As equipes de vôlei masculino e feminina venceram e confirmaram a primeira colocação na primeira fase dos Jogos Regionais. O feminino venceu Itu por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/19. O masculino bateu Itapetininga por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 25/8.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Judô masculino é bicampeão por equipes
Veja o álbum de fotos do evento
A equipe feminina joga neste domingo pelas quartas de final. O adversário será Boituva ou Mairinque – partida que aconteceria na noite de sábado.
“A vitória e a classificação foram super importante. Cumprimos nosso objetivo de ser o primeiro do grupo e vamos chegar forte na segunda fase. A equipe se impôs na primeira fase”, disse o técnico Ademir Zamboni.
A equipe masculina ganhou o domingo de folga e já está na semifinal. A partida que vale vaga na final acontece segunda-feira e o adversário será conhecido neste domingo.
“Já vinha falando que a equipe estava em uma crescente e chegaria bem nos Regionais. Jogamos redondinho e estamos felizes com a vaga”, afirmou Marcelo Pimentel, técnico da equipe.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população