Basquete masculino estreia com vitória nos Regionais

Publicada em 08/07/2013 às 18:23

Embalado pelo título da Associação Regional de Basquete, o basquete masculino estreou com vitória nos Jogos Regionais nesta segunda-feira (8). A equipe jundiaiense bateu Itapetininga por 66 a 54, em partida realizada Ginásio Municipal de Sorocaba.

Mais
Veja o álbum de fotos do evento
Tudo sobre os Jogos Regionais

Tênis de mesa encerra participação com 1 ouro e 2 pratas

“Jogamos contra uma equipe que tirou nossa velocidade e dificultou nosso jogo. Itapetininga conta com jogadores mais experientes e hoje jogamos fora do nosso padrão. Vencemos, mas precisamos melhorar”, disse o técnico Edison Mina.

Com a vitória, Jundiaí avançou para a segunda fase. Antes, encara nesta terça-feira (9), Sorocaba, às 19 horas. A equipe de Sorocaba disputa a NBB. “O jogo será muito complicado e difícil. Vamos colocar todos os jogadores para participar da partida como preparação para a segunda fase. O time deles disputa a NBB e é bem mais forte do que o nosso.”

Na última terça-feira, a equipe de basquete conquistou a Associação Regional, ao vencer Mococa por 89 a 71, em partida disputada no ginásio do Clube São João.

Feminino

Jundiaí estreia nesta terça-feira (9) nos Jogos Regionais diante de Itu, às 18 horas. A equipe é comandada pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo.

“Nossa equipe está extremamente renovada. Somente a Mariana Lambert disputou os Regionais, as outras são todas novatas em Jogos. Estamos iniciando um processo de renovação. Ainda não sabemos o que vamos encontrar, mas acredito que algumas equipes contrataram e contam com jogadoras experientes”, explicou Tarallo, que desde 2004 não disputa os Jogos Regionais.

“Sempre estava com a seleção neste período. É um retorno”, completou.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/08/basquete-masculino-estreia-com-vitoria-nos-regionais/