Vôlei feminino está na final dos Jogos Regionais
Publicada em 08/07/2013 às 14:27Jundiaí está na final dos Jogos Regionais de Votorantim. De virada, as meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni venceram Campo Limpo Paulista por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/19, 25/17 e 25/19, em partida realizada no Sesi de Sorocaba, nesta segunda-feira (8).
Mais
Futebol masculino estreia com a vitória
Veja o álbum de fotos do evento
Tudo sobre os Jogos Regionais
Jundiaí fará a final contra Votorantim nesta terça-feira (9), às 15 horas. A equipe jundiaiense encarou Votorantim na primeira fase e venceu por 2 sets a 0. “Agora é outro jogo. Elas são favoritas por jogar em casa e por ter jogadoras mais experientes. Mesmo na primeira fase, vencemos apertado”, explicou o técnico Ademir Zamboni.
Sobre a vitória na semifinal sobre Campo Limpo Paulista, Zamboni elogiou suas jogadoras. “O jogo começou nervoso e elas sacando muito bem. Perdemos o 1º set, mas depois conseguimos colocar em quadra tudo que tinha passado antes da partida. Elas conseguiram neutralizar os pontos fortes de Campo Limpo, sacaram bem e foram fatais no contra-ataque. Quero elogiar o comprometimento das jogadoras”.
Antes dos Jogos Regionais, a equipe vem jogando duas competições, a Copa Regional e o Campeonato Paulista da 1ª Divisão. “ Chegamos nos Regionais com um bom padrão de jogo.”
Ademir Zamboni dedicou a vaga para suas filhas, Giuliana (11 anos) e Isabella (8). “Elas estão sempre acompanhando e sempre passo os resultados para elas. Perdi minha esposa no ano passado, elas estão com minha mãe e a vaga é para elas”, completou.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana