Vôlei masculino fatura o título dos Jogos Regionais

Publicada em 09/07/2013 às 20:50

Em uma partida emocionante, o vôlei masculino de Jundiaí faturou o título dos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense por 3 sets a 2 Campo Limpo Paulista, parciais de 25/22, 25/20, 20/25, 13/25 e 16/14. No tie-brake, Jundiaí perdia por 14 a 11 e conseguiu a virada para a conquistar o título.

Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento

“Foi a partida mais emocionante da minha vida”, disse o técnico Marcelo Pimentel, que continuou. “Este título é dos jogadores que se superaram e mostraram comprometimento. Foi um título da garra. Eles jogaram muito vôlei.”

Sobre a vitória desta terça-feira (9), o treinador afirmou que a partida foi cheia de opções. “Tínhamos que marcar o jogo deles. Nos dois primeiros sets fizemos isso e também sacamos muito bem. Depois começamos a falhar no saque e eles viraram. No tie-brake, sabia que não poderia deixar a equipe deles abrir vantagem. Quando eles fizeram 14 a 11, eu arrisquei e coloquei dois centrais na rede e deu certo.”

Para Marcelo Pimentel, o título dará outra cara para a equipe na disputa da Copa Regional. “Vai ser outra equipe em quadra. Vamos buscar a classificação para a segunda fase.”

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/09/volei-masculino-fatura-o-titulo-dos-jogos-regionais/