Ajuda da MMartan vai beneficiar a Casa de Nazaré

Publicada em 10/07/2013 às 17:42

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), vai destinar à Casa de Nazaré os recursos recebidos pela campanha realizada pela franquia MMartan de Jundiaí. A loja reserva 10% da renda do dia nas campanhas beneficentes para o Fundo Social.

Mais
Brigada de incêndio ganhará reforço da Força Aérea

Margarete Geraldo Bigardi firma parceria com MMartan

Margarete Geraldo Bigardi firma parceria com MMartan

“Fiquei muito feliz com o oferecimento da MMartan em doar parte da renda deste sábado (6) para ajudar o Fundo Social. E já vamos repassar esse valor em colchas e mantas para a Casa de Nazaré, entidade a quem recentemente visitei e conheci as necessidades”, disse Margarete, que compareceu ao coquetel de lançamento acompanhada pelo prefeito Pedro Bigardi.

Everaldo Bonani, franqueado da MMartan, espera que este seja o primeiro de uma série de eventos que pretende realizar em parceria com o Funss. “Temos parcerias com outras entidades, como o Grendacc, por exemplo, mas faltava com o Fundo Social, onde a demanda para o suprimento das necessidades também é grande. Então, por certo, vamos continuar nesse trabalho, onde só temos a somar”, disse o franqueado.

Por Jesus dos Santos


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/10/ajuda-da-mmartan-vai-beneficiar-a-casa-de-nazare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original